sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sex and the City

Hoje estou aqui para falar de duas coisas que eu gosto, seriado e moda. Neste blog, mulherzinha do jeito que deve ser, não poderia faltar algo relacionado à Sex and the City. A produção mais feminina que eu conheço.

Dando uma olhada na internet achei fotos do próximo filme desta aclamada série e tenho que dizer que o figurino da Carrie Bradshaw ta um arraso. Neste filme vão mostrar um pouco da sua história quando chega em Nova York, nos anos 80. Ela esta simplesmente extravagante e maravilhosa.

Às vezes eu penso que nasci na época errada, mas a parte boa da moda é que ela vai e volta toda hora. Por exemplo, anos atrás eu não imaginava usar uma calça cintura alta, e agora acho tão bonito e dá até um certo toque de elegância. O que eu mais gosto daquele tempo é que tu podia ousar. Tu inventava a moda, e essa era a moda. Toda aquela mistura de cores significava até o teu humor. Porque como mulheres totalmente influenciadas por sentimento que somos, se vestir depende do humor.

Acho essa a nossa principal característica. Sabemos como passar alegria, felicidade. Quando estamos emocionadas, animadas com alguma coisa, de ótimo humor, vamos passar isso adiante.

Do mesmo jeito que gostamos de fazer compras para aliviar o stress, gostamos também de comprar tudo para comemorar a nossa felicidade. É assim que funciona, as mulheres são as maiores consumidoras da face da terra. Se bem que já faz um bom tempo que os homens andam mostrando com grande força o seu lado feminino para essas coisas.

Quando assistimos filmes como Sex and the City nós morremos de rir de coisas que adoramos fazer. No primeiro filme da série, é hilário quando Carrie e suas amigas fazem de uma mudança um encontro super animado. Champagne e bora esvaziar esse armário, escolher o que vai e o que fica. E digo uma coisa, se livrar de roupas antigas é um processo muito difícil para nós mulheres. Por isso muitas vezes, como no filme, precisamos de um closet maior e maior. Não usamos metade, mas e se um dia que precisar daquela saia especifica? Porque sim, isso um dia vai acontecer. Tu joga fora aquela roupa e anos depois tu pensa “cadê aquela minha saia maravilhosa?” e ai vem o desastre, tu te lembra que ela já se foi e se arrepende amargamente.

Então tenho duas dicas para todas nós, número 1: jamais se livrar de uma roupa tão facilmente, ela pode ser útil até para uma festa a fantasia. Número 2: se não assistiu ainda o primeiro filme de Sex and the City, corre para ver. E assim que sair o segundo, chama todas as suas amigas para ir ao cinema assistir e dar risada de vocês mesmas.

0 comentários: