terça-feira, 6 de outubro de 2009

Cantadas malditas

Hoje lá estava eu pesquisando por ai um tema interessante para postar no blog quando me ocorreu a ideia das cantadas. Aquelas bem idiotas que chega a ser triste de escutar e eu garanto que toda a mulher já escutou uma dúzia delas na vida. Certa vez assistindo uma novelinha que agora nem me recordo o nome, uma personagem bem perua (estilo Melissa Cadore) falou que se um dia passasse na frente de uma obra e NENHUM pedreiro desse uma olhadinha ou uma cantada bagaceira era hora de parar tudo e ir correndo a uma estética fazer um pacote completo de cabelo, unhas, pele e o que mais existir. E é verdade, mesmo odiando aquelas cantadas de quinta categoria, se nem isso tu escutar o negócio ta pesado pro teu lado.

Sinceramente eu tenho pavor de quando estou caminhando na rua e passa aquele velho tarado que fica olhando na maior cara de pau pro teu decote e ainda por cima faz caras e bocas. Pior são aqueles que ainda largam uma piadinha. Eu fico pensando, será que ele acha que tem alguma chance e quer arriscar pra ver se rola ou ele simplesmente perdeu a noção de educação com a idade?

Por isso que eu adorei aquela propaganda da Kaiser onde mostra as mulheres cantando os homens, virou até bordão na época que lançou “êêê lá em casa”.




Fiz uma lista das piores cantadas que circulam por ai:

  1. Se eu te dissesse que tem um lindo corpo, você o apertaria junto ao meu?
  2. - Pode me informar um caminho? - Para aonde? - Para seu coração!
  3. - O teu pai é ladrão? - Não. - Então como ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?
  4. Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
  5. Aposto um beijo que você vai me dar um fora.
  6. - Você acredita em amor a primeira vista? - Não! (o idiota da um giro completo) - E a segunda?
  7. Adoraria ter dar um presente, mas esqueci como se embrulha um beijo, alguma dica?
  8. Nossa, não sabia que boneca andava.
  9. Se você fosse homem eu virava gay!
  10. Eu tenho saudade do meu ursinho, quer dormir comigo?

E essas são só algumas hein, imagina o que mais rola por ai. Eu tive um professor no cursinho que um dia ensinou a dar em cima de mulher na festa, era uma brincadeira para ensinar a diferença de onde e aonde, ai ele pediu para uma menina subir no palco e dizia “passa uma mulher na festa, o colono chega e chama ‘eai princesa’. Gurias vocês gostam quando chamam vocês de princesa no meio da festa?” na hora o coro foi geral “NÃÃÃÃÃO!”. Daí lá veio ele com outro exemplo “passa a mulher na festa e o colono vai lá e passa a mão no cabelo da guria, JAMAIS façam isso gurizes.”. Sigam o exemplo desse meu professor, nunca mesmo passem a mão no cabelo de uma guria que tu nem conhece pra tentar chegar nela, é chato, irrita e ainda por cima estraga o cabelo que ficamos horas arrumando.

Vocês homens que acompanham esse blog, por favor não sejam malucos ao ponto de usar essas cantadas. Fica a dica hein.

Já levaram ou usaram alguma cantada fim de carreira como essas? Comentem aqui a experiência de vocês.

7 comentários:

Audrey Lothammer disse...

Ensinamentos do Zambelli para a vida! hahahah
Tá muito bom, Bruna! Beijos

Felipe Libano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Discordo um pouco... Esses tipos de cantadas são uma ótima forma de quebrar o gelo e facilitar a aproximação... Para uma primeira aproximação... Se a mina rir, então dá para desenvolver um papo mais cabeça...

Eu pelo menos, acho muito mais fácil tu chegar dando uma cantada dessas e tentar fazer a guria rir, do que chegar dizendo "Oi! Tudo bom?"... Pensa bem... Se ela rir, abriu uma brecha para um papo mais aprofundado... Se ela não rir, o que será que ela faria com o "Oi! Tudo bom?"?

Anônimo disse...

"Ensinamentos do Zambelli" rulez. adorei o texto limãozinho! meninos, sigam à risca, por favor! hehe beijoss limaoo

Unknown disse...

Ensinamentos do Zambelli para a vida! (2)
mto bom!
uahsuahsuhaushuahsuahs
bjobjo

Unknown disse...

Ensinamentos do Zambelli para a vida! (2)
mto bom!
uahsuahsuhaushuahsuahs
bjobjo

Unknown disse...

Legal....mas escrevam aí umas cantadas a fu que já levaram e que deu certo... da uma forcinha pra galera...;)